WebTuga Hosting, distribuidor oficial CloudLinux

0
110
views

CloudLinux Official Distributor

Após vários meses em testes num dos portais alojados nos nossos servidores com mais carga, verificamos que a solução CloudLinux permite-nos manter os serviços estáveis mesmo quando uma das contas consome recursos em excesso.

O consumo excessivo de recursos pode acontecer por várias razões, sendo algumas delas o número elevado de visitas de um site, a má optimização do código do site e os ataques de spam bots a plataformas não protegidas.

O CloudLinux é uma distribuição Linux que pode ser facilmente instalada em servidores dedicados (e em breve em servidores virtuais Virtuozzo), isolando cada processo num ambiente pseudo-virtual graças à tecnologia Lightweight Virtual Environment (LVE), limitando assim os recursos por conta e não permitindo a que esta prejudique o bom funcionamento dos restantes sites alojados no mesmo servidor.

CloudLinux

Segundo Igor Seletskiy, CEO da Cloud Linux Inc.:

“The evolving technology landscape is hard on webhosts and data centers because they have to be efficient, rock solid reliable all while driving costs down. We realized we could fill a gap in the market by offering an OS with better support at a better price. We come from the hosting market so we know how to address these complex, contradictory needs.”

Poderá ouvir uma entrevista feita por Lindsey White (cPanel) a Igor Seletskiy durante a cPanel Conference 2010 abaixo:

De forma a disponibilizar este serviço aos nossos clientes com servidores dedicados mais exigentes, a WebTuga firmou uma parceria com a CloudLinux, tornando-se assim Revendedor/Distribuidor oficial desta solução.

Juntando o CloudFlare, com quem também somos parceiros oficiais, e a tecnologia LVE da solução CloudLinux, conseguimos manter os nossos servidores estáveis, reduzir o consumo de energia e evitar falhas de serviço inesperadas.

Para entender melhor o funcionamento desta solução, poderá visitar a nossa página dedicada ao CloudLinux.