Revenda de Alojamento

Alojamento Web SSD

Os nossos planos de revenda de alojamento são a solução ideal para pequenas empresas de webdesign e freelancers que pretendem fornecer este serviço aos seus clientes sem a necessidade de grandes esforços financeiros iniciais e/ou conhecimentos técnicos avançados.

Com o nosso serviço de revenda, os nossos clientes podem vender alojamento aos seus próprios clientes sem a preocupação da manutenção do servidor, sem a necessidade de fazer um grande investimento ou ter que contratar um administrador de sistemas para que este possa gerir o seu servidor.

Para além disso, é possível na WebTuga aumentar os seus recursos à medida que cresce, semelhante à filosofia “Pay as you go“, na medida em que poderá começar com o plano de revenda básico, efectuar upgrade para um plano de revenda superior assim que necessitar de mais recursos e quando pretender, pode ainda migrar os seus serviços para um servidor virtual próprio ou até mesmo optar pelo aluguer de um servidor dedicado, quando tiver uma base de clientes maior ou clientes mais exigentes.

A nossa equipa ajuda-o a crescer progressivamente, poderemos apresentar-lhe as soluções que necessitar sempre que pretenda subir a um novo nível de serviços.

Comparando uma solução de revenda com um tradicional servidor virtual (VPS) ou servidor dedicado, irá ter um investimento bastante reduzido, uma vez que é a WebTuga quem assegura o licenciamento do Painel de Controlo cPanel, fornece a solução para backups R1soft, o auto-instalador Softaculous e o construtor de sites RV Site Builder.

Todos estes extras têm custos adicionais caso monte a sua solução virtual ou dedicada, no entanto são oferecidos a todos os nossos clientes em planos de alojamento partilhado e planos de revenda, adicionando assim valor aos seus serviços, o que o ajuda a atrair novos clientes.

Alojamento de Revenda

Uma das grandes vantagens também de subscrever uma revenda connosco é a possibilidade de fornecer um serviço rápido, uma vez que todos os nossos servidores utilizam processadores de alta performance e estão em DataCenter Nacional, o que permite melhores velocidades de acesso e uma baixa latência.

Quando as empresas necessitam de trabalhar diariamente com e-mail, envio de ficheiros via FTP, entre outras actividades, esta é uma grande vantagem pois não notarão dificuldades no acesso aos servidores.

Ao subscrever um plano de Revenda com a WebTuga, apenas necessita de se procupar em criar os seus próprios planos de alojamento para os seus clientes definindo os recursos de cada plano, criar as contas de alojamento baseando-se em determinado plano anteriormente criado, gerir os recursos utilizados pelos seus clientes na sua conta de revenda e fornecer o suporte necessário aos seus clientes.

Outra grande vantagem é que você é quem irá definir o preço final dos seus planos ao seu cliente, podendo se desejar cobrar extras pelas ferramentas disponibilizadas pelo WebTuga, entre outros.

Se pretende vender alojamento através do seu site online, poderá ainda utilizar a solução WHMCS, HostBill ou ClientExec e montar a sua própria loja online de venda de alojamento.

Os seus clientes irão ter acesso individual ao painel de controlo de cada site que for criado, tal como os nossos clientes têm quando subscrevem um plano de alojamento partilhado com a WebTuga.

Poderá ainda utilizar nameservers personalizados e vender o seu serviço sem que os seus clientes saibam que está a utilizar uma revenda WebTuga.

A nossa solução é White Label, pelo que o seu cliente não irá saber que está a revender os nossos serviço de alojamento a menos que tenha conhecimentos técnicos avançados.

Com os Planos de Revenda de Alojamento criados pela WebTuga para si e para os seus clientes, poderá fornecer o mesmo serviço de qualidade WebTuga aos seus próprios clientes, garantindo que estes ficam satisfeitos com a estabilidade do serviço e as ferramentas disponíveis no painel de controlo.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.