Fazer Upgrade de Plano de Alojamento ou Servidor

Alojamento Web SSD

Upgrade AlojamentoNa WebTuga os seus serviços são flexíveis, para isso dá-mos a possibilidade ao cliente de este efectuar upgrade do seu plano de alojamento ou servidor para um com mais recursos.

O upgrade pode ser feito directamente através da página do serviço na sua Área de Clientes, bastando que para tal clique no botão de Upgrade. Após clicar nesse botão, vão aparecer as várias possibilidades de upgrade disponíveis e poderá seleccionar a melhor solução para si.

Quando efectua um pedido de upgrade, o nosso sistema vai efectuar um cálculo através de um algoritmo matemático estabelecido para o efeito que irá determinar o valor a pagar no momento do pedido do upgrade.

Uma vez que é efectuado o cálculo do valor do plano actual até ao final do período contratado para desconto no preço do upgrade, a data de renovação não irá sofrer alterações.

Abaixo segue o algoritmo do cálculo efectuado:

Plano Antigo
Preço por dia * Número de dias até à próxima data de renovação = Quantia Creditada

Plano Novo
Preço por dia * Número de dias até à próxima data de renovação = Quantia Debitada

Quantia Debitada – Quantia Creditada = Valor total upgrade

Feito o cálculo do valor do upgrade, é gerado um novo documento de pagamento no valor da quantia do upgrade e após o pagamento desse valor e confirmação do pagamento, o seu plano é alterado para o novo.

O processo de upgrade não poderia ser mais simples, se os recursos do seu plano não lhe chegam poderá efectuar o pedido do upgrade e em questão de minutos ter o seu plano aumentado.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.