WebTuga Hosting – Newsletter Junho 2011

Alojamento Web SSD

Alojamento WebTuga

WebTuga Hosting – Alojamento Profissional Nacional

Olá estimado cliente!

A WebTuga, Lda gostaria de o convidar a conhecer as mais recentes novidades e promoções do nosso serviço. Para tal decidimos enviar-lhe um e-mail com toda a informação que achamos relevante, contendo as parcerias realizadas ao longo dos últimos tempos e algumas informações que lhe podem ser úteis.
Agradecemos desde já o seu feedback

Promoção: Domínios .com e .net a 7,5€

Aproveite esta promoção e registe o seu domínio por apenas 7,5€ durante o mês de Junho. Esta promoção é aplicável a todas as encomendas para domínios .com e .net.

Acelere o seu site com CloudFlare

Alojamento WebTuga

A WebTuga realizou uma parceria com a CloudFlare de forma a possibilitar-lhe a activação do serviço gratuitamente através do cPanel apenas com alguns cliques. O CloudFlare permite-lhe acelerar o seu site, proteger de bots e ataques e reduzir o consumo de recursos do mesmo.

WebTuga – cPanel NOC Partner

Alojamento WebTuga

Apenas alguns dias após termos anunciado a nossa parceria com a R1Soft como R1HP, é com grande prazer e bastante orgulho que anunciamos a nossa mais recente parceria, desta vez com a cPanel.

Somos a 5ª empresa Portuguesa a tornar-se cPanel NOC Partner, tendo esta parceria sido o resultado dos esforços da nossa
equipa ao longo de vários anos.

Esta parceria irá permitir-nos não só continuar a fornecer serviços de alojamento partilhado com soluções baseadas em software cPanel, tanto em servidores linux com painel de controlo cPanel/WHM como em Windows com o software Enkompass, mas também possibilitar aos nossos clientes com servidores dedicados e servidores virtuais, o licenciamento de software cPanel a baixo custo.

WebTuga é parceiro oficial da R1soft

Alojamento WebTuga

Desde cedo a WebTuga posicionou-se no mercado dando grande atenção à segurança dos dados dos seus clientes, optando por uma solução de backups continua que pudesse garantir a integridade de toda a informação alojada nos servidores.

A solução R1soft CDP foi aquela que seleccionamos para fornecer aos nossos clientes a segurança que estes exigem. Recentemente realizamos uma parceria com a R1soft, sendo a WebTuga actualmente uma empresa autorizada ao licenciamento do software e permitindo assim aos seus clientes com servidores dedicados optarem pela solução R1soft para protegerem os seus dados.

WebTuga – Distribuidor Oficial CloudLinux

CloudLinuxCloudLinux é uma distribuição linux comercial desenhada
especificamente para fornecedores de serviços de alojamento e Datacenters, permitindo tirar o máximo partido de um servidor.

A WebTuga uniu-se a este projecto, sendo distribuidor oficial do sistema CloudLinux e utilizando-o em alguns dos seus servidores mais críticos.

Vantagens da WebTuga Hosting

Reunimos uma lista de factores que fazem com que a WebTuga se destaque no mercado de Web Hosting, tornando-a a sua solução ideal para alojar os seus sites.

CSIRT WebTuga – Promover a Segurança Online

Alojamento WebTuga

A WebTuga criou uma equipa de resposta e tratamento de incidentes de segurança (CSIRT) de forma a promover uma
navegação segura, tratando com máxima prioridade de assuntos que possam prejudicar directamente ou indirectamente a comunidade.

IPv6 na WebTuga Hosting

World IPv6 DayAo longo dos ultimos tempos a nossa equipa técnica tem estudado a implementação do IPv6 na infra-estrutura WebTuga de forma a estar preparada para uma migração.

No dia mundial do IPv6 (World IPv6 Day) o nosso site esteve acessível por IPv4 e IPv6 em dual-stack, tendo relevado resultados bastante positivos sem detecção de falhas.

WebTuga “salva” uma das maiores comunidades nacionais online

Graças ao esforço da nossa equipa, foi possível recuperar uma das maiores comunidades de desporto portuguesas online. O projecto Contra Ataque com mais de 1 milhão de mensagens encontra-se agora online e com um aumento gradual de membros.

Siga o WebTuga no Facebook e Twitter

A WebTuga é das empresas do mercado com maior presença nas redes sociais. Convidamo-lo a seguir-nos no Twitter e no Facebook e a deixar as suas sugestões e feedback.

 

Alojamento WebDomíniosVPS PortugalServidor de RádioServidores Dedicados

WebTuga, Lda NPC:508469058 – Rua Felisbelo Bernardo Rodrigues de Castro Nº125 3ºD – Arcozelo, Barcelos – 4750-156

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.