Feedback WebTuga por JPSA

Alojamento Web SSD

WebTuga
A Superradio Net encontrou na WebTuga o seu parceiro ideal para mostrar a todo o Planeta a sua paixão: dar aos nossos ouvintes a “melhor musica na rede”.

Os servidores da Webtuga tem proporcionado à Superradio Net emissões com qualidade de som, sem quebras, e gestão de “playlists” eficaz.

A WebTuga surpreende pela qualidade dos serviços de Internet em geral e pelo apoio ao Cliente perante novos desafios, desafios que uma jovem web-rádio como a nossa tem que superar todos os dias.

A nossa confiança estende-se ao serviço de alojamento do nosso Portal de Internet, que de momento ainda se restringe a uma página com informações relativas à rádio e aos nossos animadores e DJs, bem como informações dos nossos programas.

Mais uma vez a fiabilidade pesou na nossa decisão: A WebTuga oferece-nos um leque de serviços de Internet de forma integrada, fundamental para a nossa actividade.

Sejam bem vindos à excelência de serviços!

DJ JPSA (Superradio Net),
9 de Novembro de 2010

Se também é cliente do WebTuga e quer deixar aqui presente o seu feedback relativo ao nosso serviço, envie-nos um e-mail para buzz@webtuga.pt e mais tarde ou mais cedo iremos publicar a sua opinião aqui. O WebTuga agradece a sua colaboração.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.