Feedback WebTuga por Carlos Gonçalves

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Feedback WebTugaFui contactado por parte dos responsáveis da Webtuga, nomeadamente o Teotónio Ricardo, para que desse o meu feedback sobre os serviços por eles prestados, como é óbvio, aceitei no momento sem sequer hesitar por um segundo.

Sou cliente Webtuga à cerca de 2 anos, mais precisamente desde 09/10/2008 quando adquiri o meu primeiro serviço à empresa.

Desde essa data até hoje, que já tenho vários serviços, vários domínios, isto só demonstra a confiança existente entre ambas as partes.

Como é sabido nada é perfeito porque as pessoas não são perfeitas, como tal não vou dizer que em 2 anos nunca tive um único “problema”, porque tive, mas tudo situações pontuais que foram rapidamente resolvidos pelo magnifico suporte prestado.

Sempre que é necessária alguma manutenção sou sempre devidamente notificado por email, downtimes são mínimos, ou quase nenhuns, pelo menos que me tenha apercebido só notei um.

Como já referi o suporte é excelente, seja por ticket, telefone, ou mesmo MSN quando é necessário, e como para mim, o preço não é tudo, dou muito mais valor ao suporte que ao preço, pois já tive problemas com anteriores SPs.

Mesmo assim, porque para muita gente o factor preço influencia, podemos facilmente verificar que a Webtuga também tem especial atenção no que aos preços diz respeito, pois estão em concordância com a concorrência, não sendo nem de perto nem de longe a que tem o preço mais baixo, nem o mais caro, tem o preço adequado de acordo com os serviços e a qualidade que os fornece.

Prova da minha satisfação para com os serviços, é que deposito a minha total confiança e recomendo a todos os meus clientes (para quem não sabe trabalho em desenvolvimento web), tendo já vários aqui alojados, e todos eles satisfeitos com os serviços e alguns até bem mais que um serviço, pois o profissionalismo, seriedade e prontidão dos responsáveis é de louvar.

Pronta a apostar também em projectos nacionais, encontrei na Webtuga o parceiro ideal para os projectos que desenvolvo.

Para terminar, agradeço a toda a equipa da Webtuga o excelente serviço prestado, continuem assim.

Carlos Gonçalves (blog),
18 de Agosto de 2010

Se também é cliente do WebTuga e quer deixar aqui presente o seu feedback relativo ao nosso serviço, envie-nos um e-mail para buzz@webtuga.pt e mais tarde ou mais cedo iremos publicar a sua opinião aqui. O WebTuga agradece a sua colaboração.

  • António

    Gostei do serviço de suporte prestado pelo WebTuga, mas apesar das respostas serem quase instantâneas, preferia que o serviço de suporte fosse dado através de um chat, e não por email.

    Preferia também que antes de fazerem qualquer aletração (de código ou base de dados) tentasse primeiro levar o utilizador a resolver os problemas pelas suas próprias mãos.

    Até agora estou satisfeito com o serviço.

  • jorge soares

    O meu site esteve alojado em vários host americanos desde 2006. Em todos eles, o maior defeito era o serviço de manutenção e assistência, onde com alguma arrogância devolviam a resolução dos problemas para os utilizadores, por vezes com ameaça de suspender o site.

    Quando, mais uma destas situações se verificou (o que me obrigava a reprogramar centenas de páginas em PHP), em boa hora resolvi procurar no mercado nacional quem me poderia dar um alojamento, uma boa assistência, e uma boa comunicação.

    Depois de passar um mês a ler fóruns com opiniões, e a comparar detalhes e preços, cheguei à conclusão que a WebTuga se destacava favoravelmente da concorrência.

    A migração foi feita em tempo recorde, e sem qualquer problema.
    A boa comunicação por email e por telefone foi um sinal que tinha escolhido bem.

    Neste momento os visitantes do meu site dizem-me que os tempos de acesso melhoraram.
    Também nesta área, o Nacional está a bater o serviço de alojamento Internacional.
    Recomendo vivamente a WebTuga!