WebTuga torna-se Registrar Oficial FCCN/DNS

Alojamento Web SSD

WebTuga Registrar

A WebTuga, Unipessoal Lda assinou recentemente um protocolo junto da FCCN (Fundação para a Computação Científica Nacional) para a atribuição de Estatuto de Registrar Oficial da FCCN/DNS.

Desta forma a entidade gestora “WEBTUGA, UNIPESSOAL, LDA”, com o Nick-Handle WULE-359028-FCCN é agora uma das entidades Registrars da DNS.PT tendo preenchido todas as condições para esta atribuição.

Esta atribuição permitirá ao WebTuga não só disponibilizar o registo e manutenção de domínios de topo .PT a preços mais competitivos como também no futuro implementar o Protocolo Técnico denominado EPP para automatização do registo de domínios nacionais.

O estatuto de Registrar Oficial de domínios .PT era para a WebTuga um dos objectivos a realizar em 2010, tendo sido alcançado mais rapidamente do que o esperado, o que apenas indica que o crescimento da empresa está a superar as nossas espectativas.

A WebTuga é actualmente gestora de mais de mil domínios genéricos e de uma centena de domínios nacionais, facilitando aos clientes assegurarem a sua marca online.

Poderá desde já encontrar a nossa entidade listada na página de Agentes de Registo da FCCN/DNS.

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.