WordPress 3.8 oficialmente disponível

4
240
views

wordpress38webtuga

O WordPress 3.8, apelidado de “Parker” em honra do saxofonista e compositor Charlie Parker, está agora disponível para download.

Esta nova versão da plataforma apresenta um novo look renovado e mais colorido para a área de administração, utilizando também a uma tipografia mais limpa (Open Sans), ao qual já tínhamos aqui feito referência no artigo “WordPress MP6 – Novo design do Painel Admin do WordPress“.

WordPress Color Schemes

Após actualizar ou instalar o WordPress 3.8, poderá seleccionar o padrão de cores que pretende utilizar no backoffice, uma vez que estão agora disponíveis várias tonalidades para utilizar.

wordpress38colors

WordPress Themes e Widgets

A gestão dos themes está agora mais robusta e simplificada, permitindo descobrir mais facilmente o seu theme favorito. Poderá também navegar pelos themes disponíveis utilizando apenas as teclas de navegação do seu teclado, tornando a seleção do seu theme uma experiência mais divertida.

A página de Widgets está agora também melhorada, adaptando-se ao dispositivo que estiver a utilizar, seja ele um computador desktop ou um tablet.

Twenty Fourteen

Para finalizar, o WordPress 3.8 apresenta-nos um novo theme, o Twenty Fourteen.

twentyfourteen

Este theme com um estilo de revista, demonstra a potencialidade da plataforma WordPress ao facilitar a personalização de raiz e facilidade de configuração do mesmo.

Se utiliza a plataforma WordPress, está na hora de actualizar a mesma e deliciar-se com as novidades.

Caso não conheça a plataforma WordPress e nunca tenha criado um site, então é o momento ideal para subscrever o nosso plano de alojamento trial e testar esta plataforma durante 15 dias.

Quem sabe não lhe surge uma ideia interessante, podendo a qualquer momento passar para um dos nossos planos Profissionais.

  • André Smith

    Alguém saberia dizer onde muda a cor do painel?

  • Ronaldo Marques

    Usuários >> Seu perfil

  • André Smith

    Valeu. Abraço.

  • André Smith

    Obrigado.