WebTuga – 7º Aniversário

Alojamento Web SSD

webtuga7anos

A WebTuga festeja hoje o seu 7º aniversário, uma meta que não seria possível alcançar sem os nossos clientes.

É esse o motivo que nos leva a festejar esta data e aproveitar a mesma para agradecer a todos os nossos clientes, afiliados e parceiros que têm acompanhado este projecto ao longo dos últimos anos.

Em dia de aniversário, não há presente melhor do que ter a certeza que durante o último ano os objectivos propostos foram atingidos e que conseguimos garantir a satisfação dos nossos clientes e das pessoas que, apesar de não serem nossos clientes, usam de forma directa ou indirecta os nossos serviços.

São milhares o número de empresas e particulares que diariamente fazem uso da nossa Infra-Estrutura para realizarem negócios, comunicarem e partilharem informação na Web.

Esta situação só é possível com a constante evolução da nossa Infra-Estrutura Cloud que, no decorrer do último ano, foi alvo de grandes investimentos que nos permitiram quadruplicar a capacidade da mesma e assim acompanhar as necessidades dos nossos clientes.

Mantemos uma atitude firme e inovadora que nos ajuda a vencer os vários desafios que nos são propostos e que nos leva a apostar no investimento constante em novas tecnologias, permitindo assim a melhoria dos nossos serviços de dia para dia.

No entanto a evolução não pode parar, pelo que a WebTuga encontra-se a preparar algumas novidades a revelar brevemente.

Por agora convidamos todos a festejar este dia connosco! Gostaríamos ainda de partilhar consigo um cupão especial de aniversário. Para tal bastará utilizar o código WEBTUGA7ANOS que lhe oferece um desconto de 7% na aquisição de qualquer serviço (excepto domínios) durante o dia de hoje.

A Equipa WebTuga despede-se assim agradecendo a todos aqueles que tornaram este projecto possível.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.