Templates OpenVZ actualizados

0
119
views

VPSComo é de conhecimento geral, os serviços fornecidos pelo WebTuga Hosting não se limitam ao Alojamento Partilhado, existindo também os serviços de aluguer de servidores dedicados, rádios shoutcast, criação de sites e servidores virtuais que têm tido também bastante adesão por parte dos nossos clientes.

De forma a manter os sistemas actualizados, foi feita a actualização aos templates das distribuições disponíveis para VPS’s. De momento temos as seguintes distribuições disponíveis CentOS 5, Debian 5 e Fedora 12 e Ubuntu 9.04.

Com esta alteração, anunciamos também a descontinuação da oferta das distribuições Gentoo e OpenSuse/Suse no nosso serviço de servidores virtuais devido à sua baixa taxa de procura.

Relembramos que em todos os nossos servidores virtuais (VPS), a memória burst é igual ao dobro da memória garantida. Se não sabe o que é memória burst, poderá ler o nosso artigo da base de conhecimento “O que é Memória RAM burst?” e não se esqueça de ver os nossos outros artigos sobre servidores virtuais.