Mail Marketing – Importar Lista de Contactos

Alojamento Web SSD

Mail Marketing

Após criar a sua lista de contactos, poderá integrar no seu site o formulário de subscrição de forma a que os seus visitantes e clientes possam subscrever a sua Newsletter.

No entanto, se já tem uma lista de contactos para os quais obteve autorização para envio de campanhas comerciais por e-mail (Opt-in), poderá efectuar a importação dos mesmos utilizando um ficheiro em formato CSV.

Deverá certificar-se que os endereços de e-mail que vai importar são válidos e ainda estão activos. Muitas das vezes os endereços de e-mail já não funcionam ou estão desactivados por algum motivo.

De preferência, caso não tenha a certeza dos contactos que já não estão activos, solicite-nos informação acerca do nosso serviço de validação de e-mails. Se os endereços dos subscritores já não existirem ou forem inválidos, estes serão devolvidos.

Se a taxa de devolução das suas campanhas forem altas, o serviço poderá ser suspenso. Adicionalmente, caso tenha comprado uma lista de contactos ou recolhido endereços de e-mails para os quais não tenha obtido expressamente a autorização para envio de e-mails/newsletters, não deverá efectuar a importação desses contactos, uma vez que essa prática será considerada Spam e irá também levar à suspensão do seu serviço.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.