Kayako – Software de Help Desk

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WebTuga Hosting BoxSe é nosso cliente, provavelmente já reparou que utilizamos um sistema de suporte online para onde vão todos os e-mails que nos envia. Este sistema é o Kayako, um software que é essencial para o nosso trabalho.

Através do Kayako fazemos a gestão de departamentos do WebTuga e é possível controlar todos os contactos efectuados por um cliente até à data através de um e-mail.

O kayako torna tudo bastante fácil para nós, uma vez que envia um e-mail a todas as pessoas associadas a um determinado departamento assim que é recebido um ticket/mail. Desta forma estamos sempre de olhos postos nas informações que vamos recebendo.

Support Suite

Para além da gestão de tickets/mails, o Kayako tem também uma excelente ferramenta para seguir e contactar os visitantes do seu site através de Live Chat, permite gerir contactos e seguir os clientes de uma melhor forma, criar eventos e tarefas a fazer, publicar artigos e notícias no seu site, disponibilizar uma base de ferramentas úteis para download e ainda tem uma plataforma de Guias Passo a Passo e uma base de conhecimento bastante completa integrada.

Kayako

Existem ferramentas gratuitas que fazem de certa forma algumas destas funções, como o OTRS (que utilizávamos antes do Kayako) e o osTicket, no entanto o Kayako permite-nos uma fácil integração com o nosso site e tem uma interface mais profissional.

Em breve irá ser lançado o Kayako v4 com grandes novidades no que toca a SLA’s, ao suporte online em tempo real com possibilidade de envio de ficheiros e acesso remoto usando a ferramenta Kayako OnSite, suporte através de dispositivos móveis (iPhone, Android, Blackberry), gestão de contactos e organizações e muito mais.

O Kayako é um sistema de Help Desk utilizado por milhares de empresas e organizações, muitas delas conhecidas a nível mundial como é o caso do WordPress, NASDAQ, GMX, Sega, icq, ZDNet, Sun Microsystems, Skype, Parallels, acer, HP, Volvo, Vodafone, Symantec, ICANN, Warner Bros e é claro pela WebTuga 🙂

Sem o Kayako seria impossível fornecer o mesmo suporte ao qual os nossos clientes estão habituados. A qualidade e rapidez no suporte e na resolução de problemas é uma prioridade no WebTuga.

  • Marcos

    Saiu a versão V4 do Kayako. Vcs podem disponibilizar a tradução da última versão?

  • Marcos

    Saiu a versão V4 do Kayako. Vcs podem disponibilizar a tradução da última versão?

  • Ainda não está disponível a versão 4 do Kayako. Temos acompanhado por perto o desenvolvimento da mesma e assim que disponível iniciaremos a tradução para Português e implementação desta no Suporte WebTuga.

  • Ainda não está disponível a versão 4 do Kayako. Temos acompanhado por perto o desenvolvimento da mesma e assim que disponível iniciaremos a tradução para Português e implementação desta no Suporte WebTuga.