Feedback WebTuga por Yannick Carvalho

0
214
views

feedback

Devo antes de mais dizer que esta não é a minha primeira experiência com a WebTuga.

Em 2011, juntamente com um colaborador, criei um projecto que visava a recolha, análise e interpretação, e posterior disseminação, de informações provenientes de fontes abertas (OSINT ou Open-source intelligence).

Tendo já estabelecido o modelo de negócio e, após “sondar” o mercado de hosting, utilizando ferramentas como o Attensity e Recorded Future — passe a publicidade — cheguei à conclusão que a WebTuga possuía, comparativamente a outras empresas de alojamento com tamanho, oferta de serviços, qualidade e preço semelhantes, o nível e qualidade de serviço que procurava.

A minha análise revelou também que a empresa tinha um elevado feedback positivo, bem como várias recomendações de clientes, antigos clientes e de conhecedores da realidade do mercado nacional e internacional.

Infelizmente, o projecto acabou por não resultar e optei por não renovar o domínio e o seu respectivo alojamento.

Quando recentemente tive que registar um domínio e encontrar alojamento, não hesitei. A WebTuga foi a primeira escolha. Recomendo a empresa a todos aqueles que preferem a qualidade, um atendimento profissional, uma dedicação estóica ao cliente e, importante nos tempos que correm, aos que procuram colaborar e ajudar empresas 100% portuguesas.

Os melhores cumprimentos,
Yannick Carvalho