Concurso WebTuga no Twitter

Alojamento Web SSD

WebTuga Hosting Tweet

O WebTuga tem o prazer de criar um novo concurso que irá permitir a todos terem a possibilidade de ganharem uma conta de alojamento web no WebTuga Hosting muito facilmente.

Devido ao crescimento do projecto da comunidade WebTuga, do serviço de alojamento profissional gratuito GetHost4You e de outros projectos em paralelo, é necessário a disponibilização de um servidor dedicado mais potente de forma a manter a qualidade dos serviços e a garantir a estabilidade destes projectos online.

O servidor será colocado em breve online, no entanto necessitamos de um nome para o “bicho”. O que lhe pedimos é que escolha um nome para o nosso novo servidor, no seguimento dos nomes já utilizados nos servidores do WebTuga (SpiderPig, SpiderElk, SpiderDog, SpiderFox, SpiderMonkey, SpiderBird, SpiderCat, SpiderSound, SpiderFree, SpiderWeb, etc…).

Para participar, basta seguir o @webtugahosting no twitter e enviar um tweet com o nome para o servidor (Spider*****), com a hashtag #webtugahosting e o link para este post.

Ganhar Alojamento

O nome escolhido pela Equipa WebTuga será premiado com um plano de Alojamento Nacional GigaDomain de 1GB de espaço e um domínio (.com, .net, .info, .org ou .biz) com duração de um ano.

De forma a moderar o passatempo, cada utilizador apenas poderá enviar 3 sugestões de nomes. Para evitar que sejam enviados nomes repetidos, poderá ver o progresso do passatempo seguindo a hashtag #webtugahosting.

No final do passatempo, o vencedor será contactado por DM (Direct Message) de forma a que lhe possa ser entregue o seu prémio e será divulgado neste mesmo blog e no Twitter o username e o nome vencedor para o servidor.

Recapitulando as regras do passatempo:

  • 1 – Seguir o @webtugahosting no Twitter;
  • 2 – Enviar um tweet com o seguinte formato:
  • SpiderNome #webtugahosting http://bit.ly/alojamentonacional

  • 3 – Esperar pelo resultado vencedor!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.