Como restaurar backup pelo Idera CDP

Alojamento Web SSD

Backups Idera CDP

Hoje em dia qualquer tipo de informação é importante, desde bases de dados, a documentos, folhas de cálculo, calendários, e-mails ou até mesmo a sua galeria de fotos.

No entanto, como não vivemos num mundo perfeito, por vezes os sistemas falham ou nós mesmos erramos e perdemos informação num piscar de olhos.

Para evitar problemas, o WebTuga coloca sempre os seus servidores em RAID 1 + Hotspare e são ainda feitos backups contínuos para o nosso servidor de backups com a ferramenta Idera CDP.

Graças à integração da ferramenta Idera CDP no nosso painel de controlo, um cliente que por exemplo tenha apagado um ficheiro sem a intenção de o fazer, poderá restaurar esse mesmo ficheiro de um backup anterior muito facilmente, sem que tenha que recorrer à nossa ajuda.

Para além disso, é possível restaurar vários ficheiros em simultâneo e até mesmo restaurar para uma pasta diferente da que este estava localizado, permitindo assim manter os seus ficheiros actuais e saber o que continha esse ficheiro em determinada data.

Veja abaixo como repor backups utilizando o Idera CDP no nosso painel de controlo (cPanel):

Todos os nossos planos de alojamento partilhado e revenda incluem gratuitamente backups Idera CDP. Temos ainda soluções de Idera CDP para clientes com servidores dedicados.

O facto do WebTuga juntar esforços para efectuar backups e manter os seus dados a salvo, não garante que os mesmos sejam assegurados, o cliente deverá efectuar backups próprios de forma a assegurar a segurança dos mesmos.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.