Agendamento de Intervenção Técnica (Datacenter Porto), 12 de Julho

0
146
views

Estimado cliente,

Vimos por este meio informar que irá ser realizada uma intervenção no próximo dia 12 de Julho (Quinta-Feira) na Datacenter da Maia, Porto. A janela de manutenção irá ter início às 03h00 e estima-se que esteja concluído até às 07h00, horário de Lisboa (GMT).

Por motivos de prevenção, todos os servidores e dispositivos de rede e storage presentes nesta Datacenter serão desligados durante os períodos indicados, sendo que a intervenção será acompanhada de perto pela nossa equipa técnica presente no local.

Esta intervenção será efectuada de forma a proceder à implementação de duas novas UPS’s e outro equipamento relacionado com a infra-estrutura de energia da Datacenter. Estas alterações técnicas visam a reforçar a qualidade nos sistemas de suporte energético, refrigeração, sistema de prevenção e extinção de incêndios e uma maior redundância no fornecimento energético de toda a infra-estrutura presente no datacenter.

Nesta intervenção serão colocadas em produção duas novas UPS de 60 KVA cada, que funcionarão em conjunto com uma terceira UPS de redundância, formando um sistema N+1, que irá permitir uma redundância dupla em cada circuito de energia eléctrica.

Todos os serviços suportados pela Datacenter de Lisboa continuarão a funcionar normalmente, não sendo afectados por esta intervenção.

A nossa equipa estará disponível para esclarecimento de qualquer questão adicional que tenha relativamente a esta situação.

Com os melhores cumprimentos,
Departamento Técnico – WebTuga, Lda