Sobre

WebTuga WP Theme

  • Search Engine Friend

    O theme WebTuga foi feito de forma a pensar na optimização para os motores de busca, tendo uma estrutura optimizada com as tags correctas de forma a que o seu site seja facilmente indexado pelos motores de busca.

  • Widget Ready – Como não podia deixar de ser, o theme do WebTuga está preparado para funcionar com o sistema de widgets do WordPress. Para além das duas widgets que se encontram na lateral direita, é ainda possível adicionar conteúdo no topo da lateral e no fundo do site.

  • Sistema de Tabs

    De forma a poupar espaço e conseguir ter mais conteúdo, foi integrado um sistema de abas que permite não só uma melhor organização mas também adicionar alguns efeitos para interacção com o utilizador.

  • Banners 125px

    A largura da Sidebar permite adicionar até 3 banners 125*125px na mesma linha, possibilitando assim um maior número de banners sem que estes fiquem com menor visibilidade.

  • Social Bookmarking

    Todos os posts podem facilmente ser partilhados nas redes sociais de partilha de links. Para além de uma barra com as redes sociais mais utilizadas, o WebTuga WordPress Theme v1.0 possui ainda integração com o DigaCultura e o TweetMeme.

  • CMS Theme

    Apesar de ter sido feito a pensar num blog de tecnologia, este theme torna o WordPress semelhante a um CMS (Sistema de Gestão de Conteúdos). Qualquer pessoa pode muito facilmente criar um site utilizando uma combinação com a ferramenta WordPress e o WebTuga WordPress Theme v1.0.

  • Barra de rede

    Este theme serviu de base para vários blogs da rede WebTuga e portanto no topo inclui uma barra com todos os links para os restantes sites da rede. Pode utilizar esta barra para passar informações aos seus visitantes ou colocar a sua própria rede de links.

  • Dados do autor

    O autor de cada post verá a sua informação disponibilizada dentro de cada página individual do post, facilitando assim aos visitantes saber mais informações de quem escreveu determinado artigo.

  • OpenSource

    Como apoiantes da filosofia opensource, o WebTuga disponibiliza todo o código do theme em formato aberto, possibilitando assim a qualquer pessoa fazer a sua própria personalização do theme com apenas alguns conhecimentos de CSS e xHTML.

  • Licença Creative-Commons

    Para além de ser OpenSource, este theme é totalmente gratuito e disponibilizado sob a licença Creative-Commons Attribution-Share Alike 3.0, que permite garantir os direitos de autor da theme e ao mesmo tempo possibilita a distribuição e criação de outras themes derivadas desta, desde que a mesma seja distribuída pela mesma licença, ou semelhante.


Devera instalar o Adobe Flash para ver o video!

Aviso!

Esta página encontra-se em manutenção. Em breve será disponibilizado um theme para WordPress gratuitamente, fique atento.